Pavimento térreo: abrigo de auto, churrasqueira, área de serviço e jardim.
Pavimento intermediário: salas, copa e cozinha, e três suítes.
Cobertura: varanda com tv, som, sanitário e jardim. Uma inovação para os hábitos da época.
O proprietário era sócio com dois irmãos de empresa de ônibus urbanos de Guarulhos e da fábrica de carrocerias de ônibus Striuli para as quais, a Cia. Teperman foi a única fornecedora das poltronas que eram minhas. Projetei também para os Striuli vários interiores de ônibus produzidos, conforme fotos neste blog Poltrona para Carroceria Striuli - 1968. E com o arquiteto Ari Antonio da Rocha, que venceu o Prêmio Lucio Meira do Salão de Automóvel e teve o seu Aruanda, executado pelo Pinim Farina, sucesso no Salão de Paris, projetamos uma carroceria inovadora que teria ampla aceitação do Mercado Rodoviário.
Não foram construídas a casa e a carroceria pela fábrica de ônibus ter fechado, tendo então como sócio Paschoal Thomeo e após dezenas de ônibus fornecidos para Viação Cometa, que passou a comprar Ciferal, do Rio de Janeiro, porém as poltronas continuaram sendo minhas até a minha saída e dos meus colegas da Cia. Teperman.